Como andam as postagens? Estamos trabalhando para satisfazê-lo ;D

domingo, 13 de março de 2011

Eu tenho que te dizer

Roger e os outros garotos estão no quarto
Está escuro
Maureen e Joanne sobem as escadas com Mimi no colo
Ela está delirando
Está tremendo
Ela está fraca demais

MIMI
Eu tenho que te dizer
Eu tenho que te dizer
ROGER
Eu tenho que te dizer
Eu tenho que te dizer

Eu tenho que te dizer
Benny não era nada..

SHHH-eu sei
Eu tenho que te dizer por que eu parti
Não foi porque eu não..


Eu sei


Eu tenho que te dizer
Eu tenho que te dizer
Eu amo v...

O coração de Mimi pára.
♪ Quem você pensa que é?
Me deixando sozinho com o meu violão?
Aguente firme, há algo que você precisa ouvir
Não é muito, mas levou um ano inteiro.. ♪


Roger finalmente canta a canção que demorou um ano para escrever:

Seus olhos
Quando nos despedimos
Não consigo tirá-los da minha cabeça
E eu descobri que eu não posso esconder
Dos seus olhos
Aqueles que me pegaram de surpresa
Na noite em que você entrou na minha vida
Quando há luar
Eu vejo os seus olhos
Como eu te deixei ir embora, quando eu só queria te abraçar?
Agora eu poderia morrer por mais um dia
Pois tem algo que eu devia ter te dito
Sim tem algo que eu devia ter te dito
Quando eu olhei nos seus olhos
Porque a distância nos torna sabios?
Você sempre foi a canção
E antes que essa canção termine ♫
Eu tenho que te dizer
Eu tenho que te dizer
Eu sempre amei você
Você pode ver isso nos meus olhos ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário