Como andam as postagens? Estamos trabalhando para satisfazê-lo ;D

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais que a mim

Tantas palavras
Tantos erros.. cometidos por mim!
Se eu apenas soubesse...
Se eu imaginasse o tamanho desse sentimento
Se eu pudesse voltar no tempo e mostrar pra mim tudo que estou sentindo hoje
E por que eu estou assim
Eu não apenas tentaria me mostrar
Como também tentaria mudar isso...
Tentaria dizer a mim mesmo que eu devo aproveitar mais
Aprender a dar valor.. Antes mesmo de perder!
Talvez quem sabe amar menos, não?
Talvez até tenha sido esse meu erro
Meu unico erro
Amar demais
Sem freios!
Sem olhar pra trás
Achar que tudo sempre dura pra sempre
E que o sentimento verdadeiro nunca acaba
Sim. Acaba!
E só tem um culpado por isso!
Por mais que eu tente não ver dessa forma
Eu sou sempre o unico culpado!
O culpado de amar sem pensar
Amar demais
Mais que a mim!

Ah.. bem mais que a mim!



http://paraesquecerdemim.blogspot.com/2011/03/boa-noite-decidi-comecar-o-nosso.html

Um comentário:

  1. uau!!! muito lindo, verdadeiro com muitos sentimentos. adorei

    @Lucas_Bolzan

    :)

    ResponderExcluir