Como andam as postagens? Estamos trabalhando para satisfazê-lo ;D

sábado, 19 de março de 2011

Meu nome é Marcio

- Oi, prazer.
Meu nome é Marcio.
Sou um garoto qualquer, de uma vida anormal.
Ja faz tempo que eu tenho te observado.
Tão distante.
Com um olhar tão triste.
O que aconteçeu com você, alguém partiu seu coração?
Não se preocupe, eu não sou desse tipo.
Eu não vou te deixar.
Por falar nisso, qual o seu nome?
Agente ja se viu algumas vezes, mas eu nunca perguntei o seu nome.
De onde você vem?
Eu venho da escuridão.
De um caminho loooongo.
De uma rosa cheia de espinhos.
De um coração partido que esta tentando juntar seus pedacinhos.
Que ainda tenta entender.
Que ainda acredita.
E que sabe quem é você.
Que sabe os seus pensamentos.
Que sabe seu sentimentos.
Calma, não se assuste!
Ja faz tempo que eu tenho te observado.
Tão distante.
Com um olhar tão triste.
Como é mesmo o seu nome?

- Meu nome é Marcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário