Como andam as postagens? Estamos trabalhando para satisfazê-lo ;D

terça-feira, 8 de março de 2011

Today was a meaningless day

Como cada dia lembro de você hoje
Como cada dia a minha força de vontade se foi
Como cada dia estou aqui
Derrotado, aborrecido e sem você;

Com a alma partida

Esta bem.

Eu juro que eu perderei.
Eu juro que eu desistirei.
Esperarei. Até que a tempestade passe

Sim, posso continuar vivo

Sim, posso resistir
Sim, posso me conformar e seguir
Mesmo que você não esteja comigo
Sim, posso me recompor deste fatal castigo
Sim, posso me conformar e seguir
Mesmo que não esteja comigo


Like every day, i'll be waiting for you
Like every day, like every morning
Like in every day when there's no light
You're always in the darkness,
In my eyes

-----------------------------------


Um juramento apenas
Foi o suficiente
Foi oque bastou para eu não parar
Foi oque bastou pra eu seguir em frente
Pra acreditar em cada palavra
Em cada minuto
Naquele tempo que você jurou que um dia ira chegar
Naquele dia que você disse que vai voltar
E que talvez tudo volte a ser como era antes
Ou talvez aquela pessoa que eu costumava ser ja não esteja mais aqui
Talvez ele esteja escondido
Em um lugar profundo
Um lugar onde ninguém vai encontra-lo
Onde ninguém vai perturba-lo
Onde ninguém vai feri-lo
Onde seja apenas eu sem você
Ou quem sabe eu e você

♫ Onde eu não ouça falar em você, onde eu aprenda a esqueçer ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário